VISITANTES


Quer ser fotografado também?

Quer ser fotografado também?
Então nos procure.

JESUS SEMPRE ESTÁ COMIGO!

sábado, 13 de março de 2010

BATIZADOS

Milena: Montagem especial e exclusiva para batizados.
Contendo todos os sentidos principais do batismo: a água, o fogo e o Espírito Santo.
O interessdante dessa montagem você percebe ela em pé encostada na árvore e dentro do seu próprio vestido sentada em opacidade. Com o fundo em tonalidade de lilás clareando para o branco e um versículo bíblico.

Davi: Montagem moderna e de belo gosto. Ele nitidamente em meio corpo com seu nome na frente, na lateral o negativo com momentos do batiasmo e por tras um belo detalhe com sua foto e logo a cima o texto Meu Batizado e o fundo com o tom de azul mesclado.


Maria Luíza: Uma montagem de nível super difícil por conter muitos detalhes, mas bastante rica em beleza.

Batizado de Bruna: Essa é uma montagem onde você sente toda presença de Deus, editei essa montagem com toda leveza e facilidade, mesmo com todo trabalho que ela exige.


Montagem meiga como a Anna Clara, onde você percebe todos os detalhes de um batizado: água, luz e o Espírito Santo, com o cálice de frente e a bela Clara em pé.

Caique e Grazielle: Montagem com a fotos dos dois batizandos e outra imagen em contorno preto de um batizados com fundo na cor ocre.


Outra montagem também muito bonita, na qual mostra bem os símbolos do batismo: O Espírito Santo, a água e a vela (fogo), e também a foto dos personagens principais Luís Alberto e Franciny.


Luís Alberto e Franciny: Linda montagem, onde além da foto em sépia dos dois irmãos os quais se batizaram, inclui também fotos de alguns dos momentos da cerimônia.


Matheus, Maria Antonia e Artur: Montagem de nível médio, pois possue bastante detalhes. Porém muito bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário