VISITANTES


Quer ser fotografado também?

Quer ser fotografado também?
Então nos procure.

JESUS SEMPRE ESTÁ COMIGO!

sábado, 13 de março de 2010

FORMATURAS

Gioberga: Olha que montagem!
Na lateral 3 fotos em diferentes poses, do outro lado ela em pé delicadamente e ao meio seus olho em exclusividade no tom de preto e branco com seu nomne no canto em uma bela fonte.


Gioberga: Montagem bastante criativa e de um nível um pouco elevado. Você percebe a pessoa em 3 situações diferentes numa mesma imagem, com seu nome por tras dela em pé, ela também sentada e seu rosto maior em opacidade.
Linda imagem!


Luana: Montagem super interessante e dinâmica!
Onde mostra toda descontração da formanda sentada no seu diploma e ao mesmo tempo apontando para a mesma. Com o fundo vermelho clareando para o branco.



Luana simplesmente brincou nessas montagens.
Montagens bastante reais.
Ela em duas vezes e uma olhando para outra e ao tocarem os dedos, "um brilho".
No fundo a comemoração da formatura, e em baixo, FORMANDOS 2008. Super legal.



Luana: Montagem bem dinâmica!
Primeiro ela pousando autenticamente para a foto, logo atraz em outra pose super legal e estrovertida em preto e branco e bem atras das duas seu nome em rosa pink bem visível e com brilho externo, com o fundo rosa claro.



Ana Carina: Montagem muito Formal, poderosa e meiga. Tudo ao mesmo tempo.

Com a rosa por traz da formanda em opacidade e tamanho grande dar valorização especial a foto. A rosa menor traz vida. Com o fundo em tom lilás combinando com a faixa da formanda.



Laurinete: Essa é uma montagem, bastante interessante, pois contém a formanda várias veses e no painel mais uma vez a foto com os dados do curso e seu nome.



Laurinete: Essa montagem inclui a pessoa duplicada, sendo que em uma em opacidade.

3 comentários:

  1. Lindo blog, parabéns! As fotografias ficaram lindas, as montagens perfeitas, principalmente a de Ana Carina kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que Deus continue te iluminando pra que você continue seu trabalho. Parabéns e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado carinhosamente a todos q visitam meu blog e deixam esses belos incentivos.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo, que felicidade ver você progredir. Seu blog é lindo e o nome continua sendo Aly'u fotografias, que legal. Um abraço amigo e muito sucesso. Maria Oliveira.

    ResponderExcluir